Calendário PIS 2018: Tabela PIS e Folha de Pagamento

Rate this post

Receber um dinheiro extra nesse tempo de crise é uma excelente ideia. Por esse motivo as pessoas estão bem ansiosa para receber o valor referente ao Pis para o ano de 2018.

O Calendario do Pis 2018, é realizado pela data de nascimento, logo, o Governo federal fez um calendário, para que você possa acompanhar.

Esse valor pode ser utilizado para alguns investimento ou a pessoa pode poupar esse valor. Seja qual for a utilidade, esse dinheiro será bem vindo com certeza.

Sendo assim, é importante que a pessoa observe e acompanhe a tabela do pagamento desse benefício. Ele é entregue de acordo com a data de nascimento do beneficiário.

Por essa razão dificilmente você vai receber o valor junto com um amigo ou parente que nasceu em uma data diferente. para sacar pela caixa econômica fgts Inativo, ou o saldo do Pis, você deverá ter todos os acessos da sua conta.

Calendário PIS 2018

Confira a tabela do PIS para 2018

Para aqueles que não possuem conta corrente na Caixa econômica federal, é preciso ficar atento as datas para a realização do saque deste valor. Cada mês correspondente a uma data específica, confira:

Nascidos em: janeiro e fevereiro – podem retirar a partir de 18/01

Nascidos em: março e abril – podem retirar a partir de 22/02

Nascidos em: maio e junho – podem retirar a partir de 15/03

Nascidos em: julho – podem retirar a partir de 27/07

Nascidos em: agosto – podem retirar a partir de 17/08

Nascidos em: setembro – podem retirar a partir de 14/09

Nascidos em: outubro – podem retirar a partir de 19/10

Nascidos em: novembro – podem retirar a partir de 17/11

Nascidos em: dezembro – podem retirar a partir de 14/12

Nos meses a partir de julho até dezembro, o saque está disponível para 2017, nos demais meses o saque vai acontecer em 2018. Sendo que o prazo para saque é de até 29/06/2018. Por isso não perca as datas.

Correntista da Caixa econômica federal

Todos os valores referentes ao Pis serão disponibilizados para saque no banco da Caixa econômica federal, isto é, você precisa entrar em contato com o banco na data do seu benefício para realizar o saque.

Entretanto, se você é correntista da Caixa, pode ficar tranquilo, que dias antes do que foi previsto na tabela acima, você receberá o valor do PIS em depósito na sua conta bancária.

Prazo de espera para o depósito do valor

Normalmente o valor a ser depositado em conta é feito com antecedência. Mas se acaso isso não acontecer, você terá que esperar de quinze a trinta dias corridos, se não houver o depósito entre em contato com sua agência e certifique-se sobre o que está acontecendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: