Extrato INSS 2018: Benefício, Pagamento, Empresa, Dataprev

Extrato INSS 2018

Aqueles que recebem o valor do benefício do INSS precisam ter um extrato de empresa para comprovar o vínculo empregatício e também demonstrar as contribuições realizadas durante o ano.

Entretanto, se estiver com dúvidas em relação aos valores que foram contribuídos você pode consultar essas informações no banco de dados da previdência, mais conhecido como Dataprev.

Nesse banco de dados todas as informações estão inseridas e basta acessar para conhecer melhor sobre os benefícios do INSS, inclusive para consultar Fgts Inativo e também os direitos da empregada doméstica, você terá a opção na sua conta da caixa econômica.

Essa ideia de inserir o extrato empresa e suas informações no banco de dados do Dataprev tem como objetivo unificar todas as informações que estão espalhadas nos sistemas da previdência de cada estado e município, tornando um sistema único e a prova de fraude.

Extrato INSS 2018

Consulte o seu Extrato Empresa do INSS

Nesta situação é preciso que a empresa entre no site do DataPrev e verifique as informações referente as contribuições feitas ao INSS, para evitar qualquer problema. Sendo assim, é necessário que acessa a primeira página desse banco de dados, e depois coloque o CNPJ da empresa ou, se for melhor, o número de identificação referente a organização.

Logo em seguida será solicitado a competência da empresa e a senha. Assim que inserir essas informações, será solicitado a digitação de letras e números considerados como caixas de segurança. Se tudo estiver certo, você é direcionado para a página inicial e depois é só clicar em Consulta.

Pronto! Será apresentado o extrato da empresa com todas as contribuições realizadas para o INSS.

Imprima o seu extrato

Sua empresa está em dia com os pagamentos ao INSS e você tem interesse em guardar esse documento de forma física, então basta você acessar a página de impressão, onde será disponibilizado o seu extrato para que seja impresso. O documento será emitido em formato PDF o qual você pode salvar ou imprimir.

Consulta de beneficiários, pela empresa

Toda a empresa pode ter acesso aos beneficiários por incapacidade ao INSS. Isto é, ele tem acesso as informações de seus funcionários que estão recebendo algum benefício, por exemplo, por incapacidade. Para saber é preciso apenas informar o CNPJ da empresa e a senha de acesso.

Alguma dúvida?

Está com dúvidas sobre o procedimento de Extrato Empresa para o ano de 2018? Então, acesse os canais de atendimento disponíveis. Onde você pode telefonar no seguinte número e tirar suas dúvidas:

135 – segunda a sábado das 7h às 22h (horário de Brasília).

Summary
Review Date
Author Rating
51star1star1star1star1star

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: